quinta-feira, 24 de maio de 2012

compromisso-kerolin rosa sores



                      
   COMPROMISSO

Eu tenho que ter mais compromisso e tenho que vir todos os dias as aulas.
Tenho que ter mais compromisso com meus trabalhos e, ter mais paciência com meus colegas.

 

Compromisso

Promessas vazias, palavras ao vento,
Da boca pra fora, falar por falar...
Já faz muitos dias que é só sentimento
Que vem e que volta, não dá pra confiar.
Mas eu não quero mais brincar com Teu amor:
Quero escolher andar contigo aonde for!
   
 Senhor,
    Cria em minha mente uma canção
    Que não fale apenas de emoção:
    Que seja escolha, entrega, compromisso.
    Põe na minha boca Tua unção,
    Faz da minha vida uma missão:
    Vem consagrar meu ser em Teu serviço!
   


Promessas cumpridas, palavras de afeto,
Conforto e esperança encontrei em Jesus;
Andando com Cristo o viver é completo:
É só decidir caminhar em Sua luz!
- Senhor, aceita o meu viver em Teu altar.
Vem construir o Teu querer, vem transformar!


Promessas vazias, palavras ao vento,
Da boca pra fora, falar por falar...
Já faz muitos dias que é só sentimento
Que vem e que volta, não dá pra confiar.
Mas eu não quero mais brincar com Teu amor:
Quero escolher andar contigo aonde for!
   

3 comentários:

  1. Muito interessante essa imagem que tu publicou, é bonita por que vc colocou com as inicias da tua mãe e do teu pai. E que aonde ela esteja sei que ela ta feliz e orgulhosa de vc e do mano. Que ela foi em paz.E o compromisso,em primeiro lugar com as coisas, também é importante... E que vc e o mano tenham força para lidar com isso ....

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho todo os dias um compromisso de chegar em casa e levar minha irmã na escola. Pretendo esse ano me dedicar aos estudos.
    Compromisso é tudo aquilo que tu promete e tem que cumprir senão não seria compromisso.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu també tenho um compromosso quando eu chego em casa eu tenho q cuidar da minha irmã.eu acho q nesse ano eu posso tentar me dedicar bastante.E q todos tenha a força para lidar com isso

    ResponderExcluir