quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amizade - Dionata

                                                 A AMIZADE


          
Eu acho que a amizade é uma coisa bem especial.
 A amizade não é só nas horas boas, nas horas de curtir, nas horas de fazer zoeira e nas horas ruins...
 Tua mãe e teu pai sempre te apoiando, sempre fazendo coisas pra te alegrar e, você pensando:" meu pai e minha mãe são meus amigos de verdade, são eles que nas horas boas me ajudam."
  Sempre que você esta longe, seus pais ficam preocupados, te ligando pra ver aonde você esta, se você esta perto, se você esta longe.
 Eu tive uma época, que estava precisando de ajuda, tu acha que alguns dos meus amigos foram me visitar???
 Minha mãe estava sempre ali, me apoiando, me ajudando, a amizade pra mim é isso...

  A Amizade

Foi bem cedo na vida que eu procurei                                       
Encontrar novos rumos para um mundo melhorCom você fiquei certo que jamais falheiPois ganhei muita força tornando maiorA amizade...Nem mesmo a força do tempo irá destruirSomos verdade...Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choroQuero sorrir seu sorrisoValeu por você existir amigo
Quero chorar o seu choroQuero sorrir seu sorrisoValeu por você existir amigo
Amigo, hoje a minha inspiraçãoSe ligou em vocêE em forma de sambaMandou lhe dizerTão outro argumentoQual nesse momentoMe faz penetrarPor toda nossa amizadeEsclarecendo a verdadeSem medo de agirEm nossa intimidadeVocê vai me ouvir

2 comentários:

  1. Eu acho que o meu trabalho ficou muito legal. Procurei na internet uma musica que eu gosto muito, do grupo de pagode Bom Gosto: A Amizade. Sempre quando eu vou na domingueira, peço pra tocar essa musica...

    $$$ DI0NATA É NOIS NEGUINHO É A ORFANA CARALHO $$$

    ResponderExcluir
  2. ACHO Q AMIZADE E ESSENCIAL SEM ELA QUEM TE AJUDARIA NO MOMENTOS DIFICEIS

    ResponderExcluir